BLOG
Inicio > Notícias de franquias > Previsões para o Grupo La Mafia em 2024
Aumento das vendas e 37 aberturas: previsões para o Grupo La Mafia em 2024
Se 2023 foi um bom ano para o Grupo La Mafia, 2024 parece que vai ser ainda melhor. E isto graças ao facto de mantermos a nossa essência habitual. A mesma essência com que começámos há 24 anos e pela qual continuamos a empenhar-nos todos os dias.
Inovação, qualidade e formação contínua. Estas são as marcas do nosso ADN.
Estamos a crescer, sim, mas exponencialmente; e sempre com garantia e segurança. Mal podemos esperar para vos contar todas as nossas novidades!
O Grupo LMssLM está a consolidar-se
Somos um dos grupos mais consolidados no sector da hotelaria e restauração e um dos que mais tem crescido nos últimos tempos. E, insistimos, este ano está a ser melhor – ainda – do que o ano passado. Esperamos um aumento de quase 30% nas nossas vendas, bem como 37 novas instalações para o Grupo. Por outras palavras: 3 novas lojas por mês.
Destas 37 aberturas, 25 pertencem à La Mafia Senta-se à Mesa, 8 à Ditaly e 4 à La Boutique Trattoria Viajera.
Mas isto não é tudo. Graças à confiança dos nossos franchisados e investidores, queremos continuar a crescer. Assim, em 2028, a nossa ideia é chegar às 200 unidades. Este é um marco para nós e vamos trabalhar em equipa para o alcançar.
2023, um ano histórico
2023 foi um ano de sucesso para o Grupo La Mafia. Chegámos a 100 franchisings, graças a 20 novos espaços e 30 novas assinaturas. No Grupo também podemos orgulhar-nos, de uma forma positiva, de ter alcançado um volume de negócios superior a 100 milhões de euros.
Só em La Mafia se sienta a la mesa, fechámos 2023 com um aumento de mais de 30% nas vendas em comparação com o ano anterior, e 8,36% nas vendas comparáveis. Tudo isto muito acima da média do sector. Números que, por outro lado, o nosso CEO Javier Floristán celebra: “Estes números reflectem o compromisso dos nossos franchisados em continuar a apostar na excelência e encorajam-nos ainda mais a continuar um caminho que iniciámos com grande entusiasmo há quase 24 anos”.
Da mesma forma, a Floristán orgulha-se de “ver que cada vez mais pessoas sentem que fazemos parte da sua casa”, afirmando que os nossos restaurantes se tornaram um lugar “para celebrar connosco os seus momentos mais especiais”. E não há melhor combinação do que um encontro com os seus entes queridos, acompanhado por uma deliciosa refeição, certo?
Os números dizem tudo: 3 marcas, mais de 1500 empregados e 2,5 milhões de clientes
Isto é que é dizer alguma coisa! Em La Mafia se sienta a la mesa, Ditaly e La Boutique Trattoria Viajera alcançámos estes números cinematográficos. Muito obrigado a todos!
“Chegar a 2,5 milhões de comensais, mais meio milhão do que no ano passado, e crescer 43% neste último ano, mostra-nos que as nossas previsões, embora optimistas, eram realistas”. É assim que Loli Requelme, o nosso Diretor Geral e Diretor Financeiro do Grupo, avalia este ano.
Além disso, Requelme afirma que a nossa linha de negócio é muito importante, graças à força das nossas marcas e que facilita o aparecimento de novas aberturas. “Gera confiança entre os nossos franchisados”, afirma.
No que diz respeito ao pessoal, os mais de 1.500 empregados estão divididos entre o pessoal das diferentes instalações (sala de jantar e cozinha), a nossa padaria e, claro, dos escritórios centrais em Saragoça. Sem esquecer todos os nossos franchisados: muitos dos quais, aliás, decidem repetir.
E tu, queres ser um deles? Abre já o teu franchising de restauração italiana connosco e junta-te à família!