BLOG

Inicio > Em La Mafia > Tão exclusiva e tão para todos: esta é a nova Carta La Mafia se sienta a la mesa

Tão exclusiva e tão para todos: esta é a nova Carta La Mafia se sienta a la mesa

Yin e yang, mar e montanha, céu e terra, norte e sul… os opostos atraem-se e criam combinações perfeitas. Isto sabemos bem no La Mafia se sienta a la mesa. Nossa nova carta é uma mistura de conceitos aparentemente contraditórios, mas que juntos são imbatíveis: Itáli, Espanha e Portugal, tradição e inovação, exclusivo e acessível, surpreendente e fiel… em suma, um menu que é tão La Mafia!

Apresentamos-te o novo menu de La Mafia, cujo lema é “Tão exclusivo e tão para todos”. Esperamos que gostem tanto como nós! 

Surpreenda-se com reinvenções de receitas italianas clássicas ou com os produtos genuínos da nossa marca, como o Top Tradizionale e o Top Originale. Sem dúvida que, mais uma vez este ano, o trabalho do departamento de I&D&I vai deixar-vos com um bom sabor na boca. 

Nova Carta do La Mafia se sienta a la mesa

Sabe mais sobre o novo menu do La Mafia se sienta a la mesa e descobre em primeira mão, neste artigo, o que é o verdadeiro #PiacereOriginale

Os novos pratos da carta do La Mafia

Esta nova edição do menu La Mafia se sienta a la mesa se caracteriza por una grande quantidade de novas elaborações. Desde os nossos platos de cozinha de  fusão (Top Tradizionale e Top Originale), até arrozes; ao passar por pratos de carne, massas e, inclusive, incríveis sobremesas. 

Esta carta é tão verdadeira para nós e tão surpreendente ao mesmo tempo…. estás pronto para descobrir todos estes pratos? 

Aperitivi

  • Spritz fruttato
  • Spritz Negroni Leggero

Top Originale

  • Tacho de lumaconi com ragu de lulas com gambas vermelhas
  • Quadrato de perdiz em molho de boletus e trufa
  • Rettangoli de leitão em molho de carne e figo com framboesas
  • Grande sorrentino de costela com molho ragu churrasco

Top Tradizionale

  • Gnocchi molto gorgonzola com presunto ibérico
  • Pici al ragú de cervo

Antipasti

  • Antipasto di porchetta assada com ervas silvestres. ‘Street food’ italiano
  • Tartufata de alho francês confitado com mortadela de Bolonha I.G.P.
  • Nostri arancini carbonara all’inverso

Risotti

  • Risotto al limone di Amalfi com gambões na grelha

Al forno

  • Lasagna 5 camadas mar e floresta ao aroma de tomilho

Pasta e salsas

  • Pici toscano
  • Gnocchi de gorgonzola

Salsa

  • Ragù de lulas e camarões

Pizzas

  • Capriccio de figo e cabra
  • Bella stagione al speck

Carnes

  • Costela a baixa temperatura com parmigiana di melanzane

Dolci

  • Panna-COCO-tta
  • Torta fresca de pistáchio
  • Torta cremosa de queijo e pecorino D.O.P.

A panna-COCO-tta. Deliciosa e tropical reinvenção do clássico italiano.

Assim é a nova carta do La Mafia

Estás ansioso por experimentar esta nova carta do La Mafia se sienta a la mesa? Esta fusão é tão exclusiva e para todos, que ninguém conseguirá resistir. Porque é tão fiel à cozinha tradicional, mas tão moderna ao mesmo tempo, que irá agradar tanto a crianças como a adultos, tanto aos apreciadores da cozinha moderna como aos que preferem a cozinha tradicional, tanto aos fãs de massas como aos que preferem carne ou peixe… Qualidade de ouro, mas acessível a todos.

Uma cozinha tão apetitosa e tão surpreendente que não deixará de o apaixonar. A nossa cozinha italiana é alimentada pelo bom trabalho de uma vida inteira, mas continua a evoluir graças à fusão e à inovação. Não percas nenhuma destas criações, pratos como este pici al ragout de carne de cervo, que não deixarão de o surpreender:

Sem palavras! Pici al ragú de cervo.

Uma cozinha de vanguarda ao alcance de todos 

É inegável que estas receitas são únicas, genuínas, diferentes, autênticas e criativas. A vanguarda é fundamental na nossa cozinha. Queremos que o sabor, a cor e o aroma destes pratos o surpreendam. 

E alguns exemplos que verá neste novo menu La Mafia se sienta a la mesa?

Sem dúvida, o arancini carbonara all’inverso, uma recriação deste clássico croquete de arroz italiano, mas ao contrário. Ou, se preferir um toque doce, a nossa panna-COCOCO-tta! Uma versão tropical com ananás, coco e lascas de coco. 

Já experimentaste o nosso arancini carbonara all’inverso? Incrível! 

Tradição e artesanato

Como dizemos: o nosso novo menu no La Mafia é tão diferente e tão parecido com o de sempre. Sabias que no La Mafia se sienta a la mesa fazemos a nossa própria massa? De facto, fabricamo-la na nossa fábrica de San Mateo de Gállego (Saragoça).

Mas a qualidade das nossas receitas começa com as próprias matérias-primas. Muitas delas são trazidas de Itália, embora na nossa cozinha italo-mediterrânica também não ignoramos os ingredientes locais.

Ingredientes tão italianos e tão locais

A qualidade é uma das marcas de La Mafia se sienta a la mesa, o que é evidente de menu para menu. Só cozinhamos com matérias-primas de excelência, que adicionadas à mão dos nossos chefes se transformam em receitas deliciosas. Ingredientes com Denominação de Origem Italiana, mas também de Espanha. É o caso destes gnocchi recheados e banhados em gorgonzola com presunto ibérico: os maravilhosos sabores do queijo italiano e da vianda espanhola fundem-se de uma forma inigualável.

Gorgonzola e presunto ibérico, os protagonistas dos nossos novos gnocchi.

A brindar como se merece com os nossos aperitivi

Que tens achado deste novo menu La Mafia se sienta a la mesa? Difícil de superar, ¿verdad? Porque criar uma cozinha tão exclusiva, mas ao mesmo tempo disponível para todos os tipos de clientes não é tarefa fácil, e estamos muito satisfeitos com o resultado!

É por isso que gostaríamos de propor um brinde… E que melhor maneira de o fazer do que com um dos nossos aperitivi? 

Estas bebidas são refrescantes, frizzantes, com um toque doce e não apenas álcool. Acompanhadas de um snack ou antipasti para picar, são a combinação perfeita!

Brinda connosco por esta nova carta do La Mafia se sienta a la mesa. Esperamos que gostes!